Loading...

Foragido da polícia uruguaia, cantor Belchior é visto em Porto Alegre

Cantor tem 66 anos (Foto: Reprodução)

Procurado pela polícia uruguaia por dever R$ 30 mil a um hotel do país, o cantor Belchior, 66, foi visto em um shopping de Porto Alegre. As imagens foram divulgadas pela reportagem de uma TV local, que não conseguiu entrevistar o dono do hit "Medo de Avião".

Belchior teria pedido apenas um café em uma lanchonete. Em seguida, entrou em um hotel da região e se dirigiu ao bar do estabelecimento, mas não consumiu nada. Os funcionários afirmaram que o cantor não tinha reserva.

Mais tarde, ele saiu do hotel acompanhado de sua mulher, Edna. Os dois foram até um restaurante japonês e deixaram o local por uma saída de emergência.

Na segunda-feira (19), o cantor e sua esposa saíram do hotel, que fica na cidade de Artigas, no Uruguai, deixando alguns pertences pessoais no local. De acordo com a gerente do estabelecimento, Maria da Rosa, que prestou queixas na delegacia local, Belchior deve cerca de R$ 3o mil em diárias e serviços.

A polícia da cidade alertou todas as delegacias do país. Caso seja encontrado, Belchior não será preso, pois o não pagamento de dívida não é considerado crime no Uruguai.

Fonte: Yahoo

Celebridades 4383608618906560788

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Minha lista de blogs

RECENTES DO CELEBRIMOSOS