Loading...

Conheça 15 casos de professores que fizeram sexo com alunos e foram parar na cadeia

De vez em quando casos de professoras tendo algum envolvimento sexual com alunos são divulgados na mídia. A grande maioria acontece em países da Europa e no Estados Unidos, porém nesses países a lei funciona de fato e professores vão para atrás das grades, pagar por crimes cometidos. O RN em Rede pega carona numa reportagem do site da Record internacional que fez um levantamento de 15 profissionais da educação(a maioria professoras), que tiveram envolvimento com alunos e pararam no xadrez. Vejamos abaixo:

Teacher Sex

Ao redor do mundo, algumas professoras vão além do dever que têm dentro da sala de aula. Elas se aproveitam da intimidade com as crianças para fazer sexo com seus alunos. Uma delas é Debra Lafave, de 31 anos, ex-professora do ensino fundamental. Ela foi acusada de ter se relacionado sexualmente com um estudante de 14 anos. Na época, ela fez um acordo para reduzir sua pena.

Foto: Chris O'Meara/AP Photo

Teacher Sex

A professora Anna Michelle Walters, da Virgínia, foi demitida após o aluno Justin Foster postar no Twitter fotos de Anna nua e mensagens que teriam sido trocadas pelo casal, que mantinha um relacionamento sexual. Depois de ter sido demitida, Anna foi presa sob acusação de ter feito sexo com um segundo aluno, também menor de idade. Leia o post completo

Por RN em Rede com informações do http://noticias.r7.com

Veja também:

Flagras de calcinhas de dezessete lindas famosas

Braço de mulher é deformado por causa de picada de aranha

Facebook confunde cotovelo com seio e bane foto inocente

Formato do lábio de uma mulher pode interferir em sua capacidade de chegar ao orgasmo, diz pesquisa

Mundo 3305880295549913848

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Minha lista de blogs

RECENTES DO CELEBRIMOSOS